Sunday, May 05, 2013

Quando tudo acabar...

Há dias em que acordo e sinto-me a pessoa mais forte do Mundo, depois, há outros dias em que acordo e parece que o Mundo se vai desabar a meus pés.
Há dias em que sou acarinhada pelas pessoas e, outros dias ninguém se lembra de mim.
Os elogios fazem-me levantar a cabeça e pensar "eu consigo", mas às vezes, nas alturas mais complicadas, quando eu mais preciso de atenção, todos me ignoram.
Hoje, senti necessidade de ter atenção, de ouvir um elogio, de receber carinho e ...nada! Gostava de ter desabafado com alguém aquilo que estava a sentir, o stress pelo qual tenho passado, pelas coisas boas e coisas menos boas que me têm acontecido nestes últimos tempos.

Estou a um mês de terminar as aulas, a três semanas de terminar o estágio, e na minha cabeça só gira trabalho, trabalho e mais trabalho. Gostava de esquecer as horas por uns dias e não ter horários, estou cansada de ter horários, estou cansada de acordar cedo, estou cansada de quase tudo.
Quando isto tudo terminar, espero ter algum dinheiro de parte para fazer uma viagem e estar uns dois ou três dias fora de casa. Pensar, por algumas horas, que estou livre, que preciso de arejar e que, se tudo correr bem, tudo acabou. 


 

No comments: