Monday, July 15, 2013

Mestre em Educação Pré-escolar

Hoje, finalmente, tornei-me Mestre em Educação Pré-escolar, pela Escola Superior de Educação do Porto. Apesar das dificuldades sentidas ao longo deste ano, consegui superar as barreiras.
Contei com o apoio de muitas pessoas, família e amigos. Obrigada a todos!!!

Agora, pretendo arranjar um trabalho. A pergunta que se impõe será "Quando?", pois... nem eu sei. Espero que seja em breve, de preferência na minha área (por isso é que eu andei a estudar 5 anos). Se não for na área, que seja um trabalho decente, onde paguem decentemente e não explorem as pessoas. Eu bem vejo como anda este país, as pessoas trabalham cada vez mais e recebem o mesmo. Outros, não fazem nenhum e recebem um balúrdio de ordenado. ENFIM! It's the country where we live!

No comments: