Tuesday, March 04, 2014

Carnaval

 Assim termina o Carnaval, o meu primeiro Carnaval de verdade. Quando era mais nova, participei nalguns corsos, mas nunca tinha ido a uma festa. No sábado passado e ontem, estive no Carnaval de Ovar.
Sábado fiquei um pouco desiludida, estava à espera de outra coisa, mas ontem foi surpreendente. 
Apesar dos problemas que tenho tido, ontem consegui, embora ligeiramente, distrair-me com o pessoal. São pessoas cinco estrelas. Na vinda embora de carro, a realidade caiu sobre mim e não contive as lágrimas. 
Voltando atrás, no sábado fui de Capuchinho Vermelho e ontem fui uma coelha, um bocado improvisada. 
Havia imensa gente na rua, aquilo é a loucura em Ovar. Nunca pensei! Quando estava a chegar, só pensava "vai ser bonito arranjar estacionamento" mas, por incrível que pareça, até foi fácil. Não era o melhor sítio do mundo, porque era numa viela escura, mas não houve problema porque o pessoal foi comigo até ao carro.

No comments: