Monday, October 13, 2014

Felicidade e tristeza

Olá a todos,

desta vez venho com boas notícias. Sim, finalmente!!!
Então, chegou a minha vez de conseguir estágio profissional e estou muito feliz por ter sido a escolhida para tal. No entanto, no meio de coisas boas, também existem coisas que me deixam triste, como por exemplo, finalizar o meu voluntariado (não é o voluntariado em si) e deixar os meus pequeninos. Vou ter imensas saudades deles, isso é tão certo quanto eu chamar-me Marisa. Mas porque custa tanto? Foram 6 meses dedicados àquelas crianças, aqueles que esboçavam um sorriso quando me viam chegar junto deles logo de manhã, aqueles que faziam as birras acordados mas a dormir eram uns amorzinhos muito fofinhos, aqueles que me pediam colo e encostavam a cabeça no meu ombro.... Vou pensar constantemente neles, os meus bebés lindos.
Amanhã será o meu primeiro dia de trabalho, vamos ver como corre. Estou, de certa forma, um pouco às escuras, porque não conheço o grupo, Mas tudo a seu tempo!!!
Depois contarei os pormenores.

***

No comments: