Friday, August 23, 2013

Pesadelo

Esta noite, apesar de estar tão cansada, assim que os meus olhos fecharam, o pesadelo começou. Passei a noite a sonhar que ele andava com ela. No meu sonho eu estava lá, olhando-os e a pensar "E eu?". A verdade é que todos os dias penso nele, os meus assuntos do dia-a-dia são ele, e estar tanto tempo sem lhe dizer nada deixa-me com imensas saudades. 

Eu não sei o que ele sente, as únicas coisas que penso saber foram as coisas que ele me disse mas, por vezes, fico a pensar "será mesmo assim?". É sempre complicado quando se gosta de alguém e não se é retribuído da mesma forma, no entanto, em pequenas situações, há sempre uma demonstração de carinho, ou afeto... "Significa alguma coisa?". 

Depois existe ela, que do nada aparece, que do nada interfere... E eu questiono "Porquê?". 

No outro dia li a nossa primeira conversa e fiquei rendida a tudo o que confidenciamos. Muitas coisas em comum, cumplicidade e curiosidade em nos conhecermos melhor. Foi tudo tão perfeito!
Ultimamente as nossas conversas baseiam-se no futuro, na forma como pensamos sobre as coisas, na forma como pretendemos agir no futuro e bate tudo tão certo por continuarmos a pensar da mesma forma.

Sim, eu gosto dele, mesmo muito. 

No comments: