Friday, September 27, 2013

Coimbra

No dia 26 de Setembro deste ano, fui a Coimbra com o Beto. Fomos tratar de uns papéis relacionados com os cursos que o Beto tirou e, depois de tudo resolvido, fomos ao que era até há bem pouco tempo, a minha "casa".
Fui ao Dolce Vita, onde encontrei alguns colegas/amigos da Licenciatura e pude recordar e rir com alguns dos momentos passados.
Depois, fomos à ESEC... um momento de ansiedade, de saudades, de emoção... E pensava eu "Quando estava aqui só queria ir embora e agora as saudades são tantas".
Vi os novos alunos a serem praxados e aí surgiu mais emoção, ao recordar todas as canções cantadas, todas as brincadeiras realizadas. SAUDADES, muitas!!!
Saímos da ESEC e fomos para a praça, onde pude fazer uma espécie de visita guiada ao Beto e mostrar-lhe a maioria dos lugares históricos da cidade, como também aqueles lugares por onde eu parava quando saía à noite.
Jantamos e começou a chover... Pensava eu "Uma quinta-feira de farra (talvez) estragada", mas não. A chuva parou e pudemos andar um pouco pela noite de Coimbra.
À meia noite, já cansados, viemos embora... pela nossa frente tínhamos uma grande viagem a fazer.

Foi bom voltar, foi bom recordar... e, foi bom poder mostrar um pouco de tudo ao Beto! :)

No comments: