Friday, February 07, 2014

Second Round

Na Sexta-Feira passada recebi uma carta do Centro de Emprego para lá comparecer na 2ª Feira. Não tinha muitos detalhes e eu, não dei grande importância à carta. Apresentei-me na mesma, no Centro de Emprego, a pensar eu que seria para rever as minhas opções ou algo do género.
Estava à espera que me chamassem e chegaram mais duas raparigas, ao qual eu conhecia uma. Afinal, havia uma reunião connosco... mas para que seria? Bem, era uma proposta de Estágio Profissional. Fantástico! Uma boa novidade! Teríamos de ir à instituição para fazer entrevista. Combinadíssimo, local, data e hora! Lá fui eu, com a minha mãe...
Fiz a entrevista, correu, a meu ver, super bem. Deu para falar com as outras duas raparigas, trocar impressões, ideias, etc... etc...
No fim, disseram-nos que dariam a resposta em 24h/48h, no máximo! Aiiii, que ansiedade!!!
Assim foi, na tarde seguinte ligaram-me a informar que não tinha sido escolhida, segundo eles, estávamos as três equilibradas em termos de experiência, mas que escolheram a outra rapariga porque vivia mais perto.
Certo, compreendo. Fico contente por ela mas, não sabia que se escolhiam as pessoas por residirem mais perto. Se analisassem bem, veriam que apesar de a nossa experiência ser equilibrada, havia algumas diferenças. Eu sou sincera, eu não estava muito confiante que seria eu, pensei que seria a outra rapariga, a que não foi escolhida, tal como eu. Até lhe tinha dito isso.
Mas a esperança é a última a morrer e a minha vez chegará, espero eu :)

A minha dieta está em stand-by porque na semana passada andei doente, estive com febre, tosse horrível daquelas que incomoda toda a gente. Foram medicamentos, xaropes, tudo e mais alguma coisa para a minha garganta ficar tranquila. Muitos podem achar que é uma desculpa, mas o tempo também não ajuda nada. Quando comecei a dieta, fazia todos os dias uma caminhada e sentia-me bem, porque eu caminhava com vontade.. ia para longe porque assim obrigava-me a caminhar até casa e fazer novamente aquela distância. Em casa, a fazer a exercício, parece que o tempo não passa. Aborreço-me facilmente. Assim que vier o sol lindo e maravilhoso, aqui vai a Marisa novamente. :P

E, por hoje é tudo.
Beijinhos*

No comments: