Monday, August 11, 2014

Umas férias, sff!

Passou quase um mês desde o meu último post e a minha vida continua praticamente igual.
Neste momento estou de "férias", em casa. "Férias" porque para mim, férias é sair da rotina, fazer coisas diferentes do dia-a-dia e, antes de eu fazer o voluntariado, os meus dias eram exatamente iguais aos dias que estou a passar agora. 
Fico pensativa quando há determinadas pessoas que dizem que têm tanto trabalho, que ganham pouco, mas têm dinheiro e tempo para fazer três viagens (no mínimo) por ano. Como é possível essas pessoas terem tantas férias ao ano? Os educadores de infância praticamente só têm férias uma vez ao ano! E estas pessoas, de uma determinada profissão, ainda se queixam que estão mal? Querem trocar? --' 
Tenho dormido mal e andado um pouco em baixo porque alguém que me é mesmo muito próximo vai viajar em breve e, por mais que eu pense que são apenas uns dias, eu vou sentir falta dessa pessoa. Ainda me questiono (inocentemente) porque razão irá àquele sítio novamente. Eu coloco tantas hipóteses e, sinceramente, não queria que fosse pela hipótese que me deixa desta forma.
Tenho saudades dos meus pequeninos, de todos, sem exceção... mas, da minha L... aiiii, tenho tantas, mas tantas saudades! 

Eu só quero ser feliz, rir a toda a hora, porque é assim que eu sou. Eu não sou esta rapariga desanimada, triste, sem alegria de viver...com medo de ser rejeitada, com medo de ser posta de parte, com medo da solidão! Não sou eu!

No comments: