Thursday, December 19, 2013

Já não escrevia nada aqui há algum tempo e, hoje, lembrei-me de vir aqui postar qualquer coisa.

Ora, já passou mais de um mês desde o meu último post e pouco ou nada se alterou na minha vida. Continuo desempregada, mesmo após ter enviado muitos mails e alguns currículos para empresas e instituições da minha área. Simplesmente, nada! É que nem agora, nesta altura do Natal, me chamaram para alguma coisa. Enfim!

No entanto, dediquei-me ao Cantinho da Mariza  e, talvez, dê para eu ter algum miminho no Natal. Vamos a ver... Pelo menos, consegui fazer as encomendas todas. Houve alturas em que pensei que não ia conseguir mas os agradecimentos e elogios que recebi por mensagem valeram todo o esforço e stress.

Comprei tecido para fazer um vestido e um casaco e levei à costureira um esboço do vestido para ela o fazer. Não sou nenhuma estilista ou designer, mas adoro desenhar e assim, dou um toque pessoal a algo que é meu. Se tudo correr bem, o vestido será usado na Passagem de Ano, que ainda eu não sei bem onde será. Espero que não esteja a chover ou demasiado frio! LOL

Ah, ando com um grande interesse em futebol. Talvez porque gosto de ver o Benfica ganhar e os outros perderem, mas também porque agora "tenho" alguém para picar durante os jogos.
Em relação a outros assuntos, continua tudo igual, penso eu. Incrível como o coração nos apanha de tal forma e faz-nos pensar, a toda a hora, na tal pessoa. Figas!!! Figas!!!

Bem,
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Desejo que os vossos sonhos se realizem em 2014, tal como espero que os meus se realizem. :P

No comments: