Saturday, January 11, 2014

Janeiro

Olá a todos. Espero que tenham tido um bom Natal e uma excelente Passagem de Ano.
A minha foi passada na Casa do Torreão, em Cucujães, com os meus amigos. E aqui está uma foto minha com o vestido e casaco que mandei fazer, recordo que fui eu que desenhei. :P
Foi uma noite agradável, com um serviço 5 estrelas. O único factor negativo, foi o fumo intenso que se fazia sentir no salão.

Comecei uma dieta, com todos os cuidados necessários e, por isso, tenho feito umas caminhadas. Não tenho orgulho do meu peso, mas quando estudava pesava muito mais, exatamente 85kg. Hoje de manhã pesei-me e a balança marcou 81kg. Vou lutar e, se Deus quiser, irei conseguir :)

Na semana passada fui a Lisboa cantar os Reis. Fui com o Beto e com a Trupe de Reis de Válega. Andamos por vários sítios, desde o Rossio ao Bairro da Madragoa e também a Basílica e Jardim da Estrela. Foi mesmo muito engraçado. Saímos de Válega às 6h da manhã e só chegamos por volta das 22h30. Apelidei o Beto de "Ti Beto" por causa da boina que todos as pessoas da trupe usavam. "Ti Marisa" já não soava tão bem e eu também não tinha boina, só um cachecol verde. Ainda nos consolamos com umas ricas natinhas, ou pastéis de Belém, sendo que um deles foi considerado o melhor pastel de belém de Portugal, penso eu. De facto, era delicioso.





No comments: