Friday, June 13, 2014

:(

Continuo a fazer voluntariado, um pouco contrariada já... Não sinto aquilo como uma experiência mas uma obrigação. Contam todos os dias com a minha presença e sinto-me de mãos e de pés atados porque sei que precisam mesmo de alguém lá a trabalhar, mas para não contratarem ninguém, colocaram-me ali já que estou de graça. Não são capazes de ver o meu trabalho, o meu esforço... e arranjarem-me um trabalho. Estou quase a desistir porque já não aguento tanta pressão. Não tenho um incentivo a nível financeiro para lá estar... os meninos são a única coisa que me fazem sorrir e ainda me prendem. Se me vier embora, claro que vai custar... vou morrer de saudades deles. Mas não há nada que pague a pressão que sinto... o desanimo...

No fundo, não sei que raio de "sorte" tenho na vida. Magoa-me o facto de as pessoas não serem sinceras comigo, e descobrir, por outros meios, as mentiras. Dói bastante. Eu acho que não mereço.

Sinto uma vontade tremenda de sair daqui, de espairecer, de apanhar novos ares... mas como? Este país não me dá uma oportunidade. É preciso ter muito azar.

Hoje estou assim, triste... desesperada... a entrar em pânico....

No comments: